Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça marota...

Dae galere, aqui é o Thomé.
Eu tenho uma pergunta que em 16 anos nunca foi respondida : Porque a escola é tão chata?
Cara eu sempre quis saber isso... Se liga no meu dia :
Eu tive aula de Química com a mesma professora que da aula pro Freixo, não é zueira quando ele fala que ela brilha, ELA BRILHA MESMO, ela hoje me fez cair a ficha que: 'EU JÁ TÔ NO TRECEIRO BIMESTRE E FUI A 30 AULAS DELA NO MÁXIMO'. Fiquei bolado prometi pra mim mesmo que não ia mais matar aula, que ia estudar e talz, essas coisas de calouro. Mas foi só dar o intervalo de uma aula pra outra que EU ESQUECI COMPLETAMENTE... matei aula de Ed. Física com o professor que tanto me ama (me ama tanto que a gente um dia quase saiu na porrada <- é sério HUSAUHAUSHUHASUHAS), matei aula de Inglês com Edméa (não sei se está certo o nome dela / umas das únicas professoras q eu curto). E o pior de tudo é que, eu sinto vergonha de matar tantas aulas e continuo sem assistir ¬¬...
Enfim, esse foi mais um dia desta minha vida de calouro, vida que se DEUS quiser acaba ano que vem (eu sou ateu beijos BRINKS UHASHUSAHUHUSHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSA).

Continuando com a dica de Freixo:
A Certain Romance - Artic Monkeys (INDIE OWNA MT)
Abraço, Thomé

Um comentário:

  1. Hellow,aqui é Rust,só queria dizer a Thomé que eu raxei de rir sabendo q você,JUSTO VOCE sente vergonha em matar aulas.
    Thomé,tamo ae pra te ajudar a subir a rampa (Y)

    ResponderExcluir