Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça-feira - Algumas mudanças e um pouco do mesmo

Hey, pessoal. Então, como sempre eu tô aqui. Hoje vô dar uma notícia pra vocês. Houve mudança no "gerenciamento" do blog. Zé Heitor e Guilherme saíram, por questões de não terem tempo pra postar e tals, bando de viado. Mas não fiquei tristes, não pensem que o blog irá decair e ir para o fundo do poço. Entraram dois novos integrantes, que postaram com mais regularidade. Eles se chamam Thomé e Rossi.

Agora que acabaram as apresentações vô falar resumidamente do meu dia. Cheguei no colégio e fui para a colinco, que é a área que ficam as salas de Inglês. Tive minha aula, muito foda, de Inglês que eu não sei se durmo ou presto atenção. Depois teve aula de química, em que eu em minha completa sagacidade fiz um trabalho de química com meu colega Yan e terminamos cedo. Pois como eu disse eu sou sagaz e terminei esta porra rapidão. Logo após, eu tinha aula de matemática, mas me deu uma puta preguiça e o povo ia jogar bola. Falei... "Ah, quer saber? Que se fuck! Let's go futsal.". ASUHAUSHAUHSUASH. Joguei uma bolinha marota e fui embora com a certeza de amanhã será um dia melhor que hoje, mentira. Hoje eu tô correndo um pouco contra o tempo. Só fiz esse post pro dia não passar em vazio. Abração, Freixo.

Dica de hoje: Arctic Monkeys, indie rock owna.

Obs.: Porra, esqueci de dizer uma coisa. Dêem uma lidinha num blog de um amigo meu... http://vidainsanamentepacifica.blogspot.com/ , ele fala um pouco dessas modinhas ae, com bons argumentos e tals. Então, fica dica. Se puderam, sigam ele lá... começou o blog ontem ou antes de ontem, eu não sei... AHSUAHSUHASUHASUHASU. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário