Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarta-feira Comum

Hey, pessoal. Como vocês estão? Na paz? Que bom, porque eu to puto. Eu tinha terminado essa merda desse post agora, só que eu sem querer APAGUEI ESTA MERDA. Agora eu vou ter que digitar tudo denovo. Mas enfim, o gordo só se fode nessa merda. Então, meu dia foi comum, fui para o colégio com um puta sono. Cheguei lá e tinha minha maravilhosa aula de química, e minha professora crepúsculo (ela brilha, entendeu o trocadilho? HAUSHAUSHAUSHUA) deu uma revisão para o tão aguardado teste de semana que vem, em que eu irei ter que estudar igual a um cavalo para conseguir uma nota boa. Eu não curto química. Depois tive uma aula muito show, a aula de Educação Física, AAEEEEEEE, sinceramente, é a aula que eu mais odeio nesse colégio. Mas hoje meu professor tava suave, nem falou nada, tava um amor de pessoa (HASUHAUSAUSH). Dizem as más línguas que ele levou um esporro de uma aluna de outra turma, se fudeu playboy. Continuando, tive uma aula de biologia que o professor ficou bolado com esses garotinhos juvenis criados no leite com pêra e ovomaltino na geladeira (HAUSHUAS). Logo após, tive aula de física, que delícia, ela também deu uma revisão maneirinha pra galera ficar felizona com a situação triste (se liga na antítese) que é o período de provas. Pois é, bando de badernistas a vida não é só ficar de bauduco na frente do PC não. Também temos que estudar nessa merda. Pois é, jovem aprendiz... a vida é foda. Então, esse foi meu dia nesse colégio maravilhoso que é o IFF - Campos. Se vocês acharam graça de alguma coisa que eu digitei, vocês são uns retardados, e eu to muito puto. Mas no fundo desse ódio que existe no meu coraçãozinho existe um pouco de bondade que me faz desejar a vocês um bom dia e que fiquem na paz. Abração, Freixo. 


Dica de hoje: The Strokes, Indie Rock owna muito lindamente. (UAHSUAS)


Obs.: Já acessou o blog Vida Insanamente Pacífica? Se não, você é um puto. Se você quer largar de ser um puto, acessa ae. http://vidainsanamentepacifica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário