Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta-feira - Sinônimo de Alegria

Hey, pessoal. Tô eu aqui no meu 3º post. Realmente, eu tô me saindo melhor do que eu esperava, afinal, nunca fui bom em escrever. Nunca tive paciência pra escrever um texto com mais de 10 linhas. Então, 9 entre 10 alunos amam a sexta-feira, por um único motivo, não tem aula no sábado. Eu não sou diferente, quando acaba minha última aula de sexta, eu sinto que o dever está cumprido e que eu posso descansar. Enfim, meu dia hoje foi bem melhor que ontem. Acordei muito cedo, como de costume o gordo sempre se fode, num frio desgraçado e fui pegar o meu sofrido busão para Campos. Chegando lá, tenho a minha querida, amada, idolatrada aula de grupo de Português. Que consiste em separar a turma em dois grupos, e metada da turma faz uns trabalhos em um dia e a outra metade faz em outro dia, não me pergunte em que isso ajuda, porque eu não sei. Mas enfim, cheguei na aula e reparei que esqueci a porra do trabalho que eu tinha feito em casa, o gordo sempre se fode [2], dei minha desculpa de calouro pra fêssora e ficou tudo sussa. Ela passou um novo trabalho para se fazer em sala, que consistia em ver o final de uma tirinha e desenhar o começo dela. Também não sei em que que isso acrescenta na minha vida. Fizemos eu e Caldas, ele desenhou, dessa vez o gordo não se fodeu. Logo depois da aula de grupo, veio a aula de Português para a turma toda.  A aula de Português é a mais divertida para mim, pelo simples fato de que é a aula que saem mais pérolas. A minha fêssora dando uns foras cavalares, Baby achando que sabia alguma coisa de português e Patola rindo de qualquer coisa. Veio o 1º intervalo e nada de importante. Acabou o intervalo e me contaram que a fêssora de Sociologia largou o colégio e tinha entrado um tio novo para dar aula. Fui pra aula saber qual é a do tio. Rapaz, vo contar uma coisa, quando ele entrou na sala e tomei um susto FDP, o cara tem uma cara de enterro do cão. Fiquei com medo dele, mas quando ele começou a falar percebi que ele seria, junto com o fêssor de Filosofia, um dos melhores professores que eu tive nesse 1º Ano de Ensino Médio. O cara soltou umas pérolas fodas, do naipe de "Não se pode dar os créditos de que Santos Dumont foi o cara que inventou o avião... se bem que brasileiro gosta de dar.". HUHAUSHUASHUAHSUAHSUASH, só pérola. Depois a aula de Filosofia, tudo tranquilo, viajei tranquilamente enquanto ele falava algo de Platão, sei lá, só sei que era a maior onda. Depois, como na quarta-feira, juntaram-se os mitos do IFF para jogar aquela pelada feia de final de semana. Aquela que seu tio joga contigo depois daquele churrascão brutal, e ainda fala que se não fosse Zico, ele seria o melhor meio-de-campo de sua época. (HUAHSUAHUSH, o meu tio fala a parada do Zico, HAUSHUAHSUAHS). Enfim, tudo tranquilo como um grilo. Voltei para o meu lar com o dever cumprido. Abração ae, Freixo. E bom final de semana, não usem drogas.

Dica de hoje: The Friday Night Boys, a pedido do Jean. HASUAHSUAHS

Obs.: Tô vendo se desenrolo uns posts em off para esse fds, se tiverem alguma sugestão postem nos comentários. Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário