Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rotina 20.08.10

AAATÉ que enfim chegou a minha vez :] , o caaldas ta na parada galera \õ'
bem pra começar eu vou dar um conselho de brother pra voces, nao acabem com a vida de voces ouvindo essas musicas que o Freixo ta botando pra voces ai no final de cada post dele nao pelo amor de Deus. Voltando ao meu assunto, Tudo começou com vovó me acordando hoje de manhã e comigo levando igual ao um doente, parecia que eu tinha pedrado uns 3 kg's mermao =x
o cahorro diabético :D'
Hoje o licurgo nao foi pra escola e eu sinceramente nao senti a mínima falta dele tlg ? , mlk chato pra caralho! bem, eu cheguei na escola fui pra aula de lpl foi quando eu e freixo começamos a fazer um trabalho em dupla que tinha que desenhar só que tinha um cachorro desenhado na parada que puta que pariu o cachorro parecia que tinha diabetes sei lá, EAHUEAHUAEHUAHUH, depois desci e fiquei la na frente da escola trocando uma ideia com chico, depois eu subi de novo quase nada atrasado né :D pra aula de sociologia o professor era novo, o pior é que o cara gasta a onda mano toda hora da uma varada falando alguma coisa doente e depois foi uma aula lá que eu nem lembro mais qual que era ai depois geral desceu e quando de repente veio patolino e gulherme me pedindo dinheiro pra comprar pipoca la em chico, como eu sou muito rico deixei o malote com eles e saí fora daquela escola filha do satamoita.  Aaah eu dei a ideia a turma pra gente fazer uns videos bolados pra gente postar aqui pra nao ficar uma coisa muito monótona saca ?!, por enquanto contente-se com esses posts fudidos e esperem os videos (: . The end !

é galera foi mais ou menos isso daí que aconteceu hoje.
é a gente, caldas:* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário