sábado, 21 de agosto de 2010

[OFF] Sabadão - Um pouco além da rotina da escola

Hey, pessoal. Pois é, final de semana ae. E você, garotinho juvenil não sabe o que fazer a não ser jogar aquele God of War que você já zerou 3 vezes e já até decorou as falas do Kratos. Então, tenho que te dizer que você é um nerd do caralho. Vamos lá, estava pensando no que escrever nesse final de semana, já que, logicamente, não tive aula hoje. Mas calouro também tem vida no final de semana. Eu por exemplo tenho várias coisas pra fazer hoje, como... é, várias coisas. São tantas que eu nem sei o que escrever. Mas, dependendo, vô postar aqui nos finais de semanas. Para falar de assuntos mais diversos e falar sobre minhas perspectivas para a próxima semana. Hoje, vô falar da minha decepção relacionada ao filme Tekken. Cara, eu pensei que ia ver cenas lendárias... como uma luta do Jin contra o Hwoarang, o King espancando geral, o Yoshimitstu brincando com a espada. Mas, o que eu vi foi o Eddy perdendo para o Raven (WTF????), o Jin se apaixonando pela Christie (WTF???? [2]), o Steve Fox velho e dando as luvas para o Jin (WTF???? [3]) e personagens de pouco destaque no filme, sendo que personagens épicos ficaram de fora. Cara, espero que haja um novo filme do Tekken reformulando o começo que foi uma MERDA. Apesar de nem ter muito conhecimento sobre a série de jogos, achava que ia ser bem melhor. Enfim, a vida é feita de decepções e alegrias. Essa foi uma decepção. Pois é, esse foi um post, menor do que outros meus, só pra não deixar sábado passar em branco. Se alguma coisa MUITO foda acontecer ainda hoje eu posto algo novo. Abração ae, Freixo.

Dica de hoje: Avenged Sevenfold, The Rev Forever.

Obs.: Já ia me esquecendo, se alguém tiver um jogo Tekken me empreste. Ficarei agradecido, AHSUAHSUA.

Um comentário: