Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda-feira - Dia do recomeço

Hey, pessoal. Como vocês estão? Tudo na mais perfeita tranquilidade? Se não... se fodeu. Enfim, segunda-feira é o dia mais odiado dos calouros, aliás, de todos os estudantes. É o dia de recomeçar a rotina de garotinho juvenil que você leva. Pois é, hoje eu tive que voltar a minha sofrida rotina, de acordar muito cedo e ir estudar. Acordei, peguei o busão e fui para escola. Chegando lá fiquei reclamando da grande, bela, muito foda atuação do MAESTRO Felipe que joga no VASCÃO. Eu sei que o cara é ídolo da torcida e que ajudou em muitas campeonatos o vasco. Mas... PORRA, ele cagou com a merda do jogo de ontem. Será que ninguém percebeu que ele não tem mais idade e ritmo de jogo para atuar pelo vasco. Isso me dá uma raiva desgraçada. Como nem tudo são flores nessa pacata vida, fui eu para minha belíssima aula de biologia. O fêssor passou uns slides lá, refleti muito sobre mitose e meiose e sobre o quão bela é a essa matéria. Acabou a aula, desci para o intervalo e chegando lá embaixo recebi a notícia que não ia ter aula de História. Eu fiquei puta feliz, até porque não gosto da aula de História, não gosto de nada sobre o passado e etc. Mas como tudo tem um porém, veio em minha singela cabeça a seguinte pergunta: "Que porra eu irei fazer nessas duas aulas vagas?". Não tinha a resposta nessa hora e fui tentar encontrá-la e achei quando meus colegas chamaram pra jogar uma partidinha marota de futsal. Joguei só uma partida e desisti. Tava com muito sono e pouco ânimo para continuar. Comecei a vagar pelo colégio, à procura do que fazer. Vi, então, minhas colegas conversando com a chinesa que entrou através do intercâmbio em nossa sala. Mas não aguentei 20 minutos de conversa com elas e fui procurar Licurgo para fazer alguma coisa. Conversamos até que acabou o horário, a próxima aula era de Física, como estou com a frequência baixa, tive que ir para aula. Assisti carinhosamente a aula. Depois de acabar a aula fui pegar o busão de volta. Entrei no ônibus... e ai eu ouvi a maior pérola do dia. Foi assim... estávamos sentados eu e Morcegão (amigo meu) em um banco e no banco de trás Maycom (BONITO, HAUSHAUSUASUAS). Mas só que a mãe de Morcegão (Dona morcega, HAUSHAUHSUASHU) estava no mesmo busão que a gente. E ela entregou umas folhas para ele, ai foi Maycom cheio de sagacidade e disse: "Que isso, hein? Tá garanhão.", mas Morcegão chegou com toda simplicidade e disse: "Elá é minha mãe.". HAUHSUASUHAUSHUASHUAHSUAHSUASH, BOOOA CHAMPS. Enfim, esse foi meu dia, espero que o de vocês tenha sido bom também. Se não foi, se fodeu. Abração, Freixo.

Dica de hoje: Apesar de estar sofrendo com a ditadura imposta pelos outros manolos que postam aqui. Continuarei dando minhas dicas. E a dia de hoje é Atreyu.

Obs.: Terça-feira, amanhã, haverá no IFF um protesto estudantil contra a nova proposta de administração imposta pela reitoria. Você que estuda no IFF-Campos deve mostrar o seu poder e ir amanhã às 16:00 protestar contra as vontades de poucos que no final se sobressaem ao clamor de muitos. Explicando um pouco o que a reitoria quer fazer, irei usar um exemplo... não tem aquele belo dogão que você come no intervalo. Então, isso acabará e será trocado por um belo risoto que nem teu cachorro come. Eles querem cortar os custos dos lanches oferecidos. Outra coisa, muito pior, a reitora ditará com que, quem e aonde o dinheiro recebido pela instituição será investido. Sendo que se ela quiser usar ao seu favor pessoal, poderá usar, e mesmo não tendo vínculo algum com a instituição. Então, faça seu papel. Venha amanhã.

Obs 2.: CONSEGUI O TEKKEN QUE EU TANTO QUERIA, AEEEEEEEEE.

Um comentário:

  1. foda-se, não como na escola mesmo, mas ia ser uma puta falta de sacanagem se mudasse o lanche u.u

    ResponderExcluir