Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

[OFF] Domingo - O Pior Dia da Semana

Hey, pessoal. Vocês podem me perguntar, por que domingo é o pior dia da semana. Simplesmente, porque é o dia em que tudo para e você passa a metade do seu dia pensando na segunda-feira. As únicas coisas que salvam nesse dia são o futebol e o video game. Porque são as únicas coisas que distraem nesse dia tão tenso. Meu domingo é baseado no seguinte planejamento: Acordar - jogar video game - almoçar - jogar video game - ver futebol - lanchar - jogar video game - dormir. É muita emoção para um dia só. A propósito, ainda estou a procura do Tekken, quem tiver para me emprestar me contacte. HASUASUHASUHS. Domingo também é o dia em que meu pai está em casa e eu perco um pouco de privacidade, mas me rende algumas risadas no simples fato de ele achar que o cachorro aqui de casa é uma criança. E tratar o mesmo como tal. Como um simples aprendiz eu fico quieto e rindo em meu interior. Então, hoje tem jogo da seleção, hoje tem jogo do VASCÃO, CARALHO. Apesar de jogar contra o líder do campeonato, eu acredito que o VASCÃO irá vencer de 2 x 0, gols de Felipe e Zé Roberto. Mudando de assunto, essa semana eu finalmente vi Percy Jackson e o Ladrão de Raios. O filme até que tem uma história interessante, no fato da existência dos semi-deuses e tal. Só não gostei de saber quem era o tão malvado e cruel ladrão de raios, eu achava o Luke o cara mais leckalzenho do filme. Enfim, nem sempre os mais leckais são os bonzinhos. E nem sempre os bonzinhos são melhores que os malvadões muito fodas. Mas o bem sempre vence nos filmes, e nos seriados, e nas novelas, e nos jogos, se bem que o Kratos não pode ser considerado do bem, mas foda-se. É sempre assim. Eu sempre sonhei com um dia em que os vilões vencessem os Power Rangers, por exemplo. Afinal, todos cansam da rotina, todos querem algo incomum. Aposto que você já quis por exemplo ver o dia em que o vilão de uma novela se desse bem no final e ver a cara de frustração daqueles mocinhos utópicos, porque gente desse jeito não existe, fik dik. Cara, meus assuntos acabaram e espero que todos vocês entrem numa corrente para torcer pelo VASCÃO, HUAHSUAHUSAHUSA. É... feliz final de final de semana e que vocês se preparem mentalmente porque amanhã tem aula. Abração, Freixo.

Dica de hoje: All Time Low, um pop punk muito bonzinho. AUSHUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário