Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarta-feira Incomum

Hey, pessoal. Pelo título do post vocês podem ter pensado em várias coisas que deixariam essa quarta-feira incomum. Mas ela foi feita, pelo menos pra mim, da junção de várias doideras. Eu, como moro numa cidade vizinha da minha escola, vou todo dia de busão pra lá e tenho que acordar muito, muito, MUITO cedo. E quanto mais cedo, mais frio está. FATO. Então, acordei, peguei o ônibus e cheguei no colégio. Quando chego lá encontro Caldas e mais um amigo nosso, de outra sala, conversando. Sento e participo da conversa, foi quando, eles começaram a filosofar de uma forma comovente. Soltando frases do tipo: "Pra que se preocupar com o amanhã, se acaba no depois de amanhã." e "Se hoje não fosse hoje, ontem não seria ontem.". Depois disso, fomos pra uma aula maraviwonderful de química, sendo que minha professora brilha, até no escuro. Até que acabou o horário e fomos nós (eu e minha turma) para a aula de Educação Física, a aula que me faz odiar minhas quartas e quintas no colégio. Até que hoje não aconteceu nada de revoltante de minha parte na aula. Termina minha aula e depois, aula de biologia, aula de biologia, ocorreu uma mini-guerra de papel e muita merda falada. E meu dia no colégio acabou com aula de Física, tive que ir, porque estou com menos de 50% de frequência. Mas depois de tanta guerra, de tanta luta, vem a recompensa. A tão esperada PELADA DE QUARTA-FEIRA, que é quando se reúnem mitos do futsal de nossa sala para um grande objetivo em comum, bater aquela pelada marota. Como de costume, levei um frango e um chapéu, esse último um tanto quanto humilhante, enfim, faz parte. Depois disso tudo, vou pegar meu sofrido ônibus e ir para minha sofrida cidade do interior. Abração ae, Freixo.

Obs.: Sempre que eu postar o meu dia de calouro, irei dar uma dica musical a vocês.
Dica de hoje: Underoath, um baita de um screamo.

2 comentários:

  1. voce agarra mal mesmo, convenhamos. e, coincidentemente, devo estar cm a mesma frequencia em física/quimica/matemática que voce. enfim, faz parte. adorei o 'vida de calouro', bjs :*

    ResponderExcluir