terça-feira, 17 de agosto de 2010

You're Welcome !

Bom galera, é uma honra estar aqui, sendo o primeiro a escrever. Na Verdade esse primeiro post, é pra dizer pra quem está interessado, como que vai funcionar o blog.Nós somos, 5 garotos, calouros do IFF, que odiamos o VDG (Vida de Garoto). E como nesse seriado RIDÍCULO nós iremos contar como é o nosso dia-a-dia como calouros no iff, o que rola a cada dia no 1º ano do cefet, e, principalmente, na nossa adorável, simpática, mas, horrenda turma 105M.Será assim,no fim de cada post, , quem postou irá por seu nickname, saks ? Como já foi dito, nós somos 5 : Freixo, Licurgo, Caldas, Guilherme e Zé Heitor. Agt estuda no IFF, de manhã e somos da 105.Por favor, gente, qualquer tipo de zuação ou ironias, palavrões ou qualquer tipo de apelido  mencionado neste blog, nao seja levado como ofença, ameaça ou bullying(principalmente). Apesar de termos somente entre 15 e 16 anos, agente sabe mt bem o que estamos fazendo, esse blog é só uma forma de nos divertimos com uma mistura de humor, satirização e vida real para entreter todos nós e outras pessoas consequentemente.Pessoal da Staff, para nao darem problemas com professores, dirfetores e coordenadores, nao usaremos apelidos para os mesmos, pois nao queremos nenhum tipo de problema, ou ocorrencia, ou suspensão.Sendo assim, peço formalmente, a qualquer pessoa que se sinta ofendida com algum apelido, ou situação postada nesse blog, entre em contato com algum de nós da staff, fazendo criticas, porque nos só queremos brincar, e se a nossa brincadeira foi considerada uma exposição ao ridículo, ofendendo a moral de qualquer individuo, nós primeiramente iremos tirar o conteúdo vinculado deste blog e nao iremos mais fazer tal brincadeira.Pessoas de autoriadade maior do IFF que lerem esse post, por favor, nao nos levem a mal, nossa primeira intenção é fazer humor, fazer brincadeira, e rir, principalmente, colocando situações do nosso cotidiano na escola.Obrigado pela compresensão,  Licurgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário