sábado, 21 de agosto de 2010

Brother's birthday.

Iae malungadaa, hoje é um incomum porque é aniversario do meu irmao sendo que ngm liga muito pra esse dia, inclusive ele :]
hoje eu acordei peguei meu celular pra ver a hora, era meio dia, eu tb vi que tinha 3 chamadas perdidas e 3 msg's.. uma chamada era da minha linda namorada :D , eu liguei pra ela pra saber coé, conversei um pouco e fui pra internet.
Passado algum tempo meu irmao chega da rua e eu chamo ele: vem cá mlk, deixa eu te dar um beijo *-*, ai ele: beijo é o caralho, ai eu: vem logo porra.. ai ele veio e abaixou a cabeça pra eu beijar ele , ai eu dei os parabens e tal e ele me tirou do computador ¬¬
Passado mais algum tempo chega um amigo meu e do meu irmao aqui em casa, ai ele entra aqui no quarto e sai rapidinho e depois volta com duas carrapetas ( "pipa" pra quem nao sabe ) na mão e pá, ai ele da de presente pro meu irmao, ai os olhinhos do meu irmao começam a brilhar *.*, depois a gente ficou tocrando uma ideia e depois meu irmao e marquinho foram pro torneio de pipa que tem aqui na área, eu tb ia só que meu irmao pego a minha bicicleta e me deixou a pé =x, daí eu voltei pra internet foi quando o freixo falou comigo pelo msn que ja tinha postado hoje e que era pra eu fazer o meu, ai eu falei deixa comigo :D
e aqui estou acabando com meus míseros neurônios pra escrever essa merda de post, mas tudo bem ! , cara hoje acordei com a boca ressecada e fui procurar a minha manteiga de cacau, só que quando eu passei essa merda na boca, o bagulho tava mais ressecado que a minha boca mano , ai eu disse que porra é essa!?, mais eu continuei passando né.. beleza, meu arsenal de ideias ta acabando pra escrever esse post -.-', aaah lembrei de outra coisa.. um amigo meu me ligou hoje perguntando se eu ia sair hoje e pá, mas o mais interessante da ligação foi que no final o filho da puta falou assim: ô fael ( pra quem nao sabe meu nome é raphael ) eu tenho que te dizer um coisa, ai eu igual a um otario falei: o que mlk ? ai ele desligou o celular, oeahuioaheuaeuoheoui construtivo né !?
aaaah cansei de escrever :], the end!


aaaah +1, outra coisa: nao ouve essas musicas que o freixo põe no final dos posts dele +1.
... caldas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário