Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Normalidade =x

Hoje nao foi um dia a ser lembrado no futuro , é que hoje nao teve nada te interessante naquela merda de escola mano, ta certo que eu gastei um cado com a turma mas mesmo assim :x, essas paradas monótonas não servem pro caldas aqui :D.. Tipo eu fui pra escola, logo quando eu cheguei o portao da frente tava fechado ai eu tiver que dar uma volta do caralho pra entrar na escola, daí eu logo subi pra aula de LPL 2 que nao foi tao ruim assim porque foi a aula de português mais rapida, sei lá, eu sei que hoje a aula passou rapido !
Depois da aula eu desci pro intervalo ai eu fui comer .. quando eu tava chegando perto da fila eu vejo Jorge voltando la de traz da fila, ai eu pergunto: nao vai comer nao ?, ai ele: vo carai só que eu vim pra furar fila com voce porque voce é cara de pau ¬¬. Daí eu entrei na frente de geral e ficou todo mundo olhando pra minha cara, mas eu nao tava nem aí e eu falei com Jorge pra entrar na minha frente porque ele é muito medroso puta que pariu -.-'.. Bem eu peguei meu pão com requeijão e meu iogurte e fui la pra fora comer só que quando eu abri o iogurte o bagulho era de coco mano, essa porra de iogurte de coco tem gosto de maionese misturado com feijao sei lá é muito ruim, depois geral subiu pra aula de sociologia, geral iludido por causa do professor novo que na primeira aula foi gente boa e pá, quando chega hoje na segunda aula o cara começa copiando coisa pra caralho no quadro .. porra mermao o cara mermao o cara é mó doente -.-', depois teve aula de filosofia que geraaaaal desceu pra jogar bola só que eu nao descí porque eu nao sei jogar bola :x, assisti a aula e pá quando acabou a aula eu desci é claro e fui lá pra rua esperar meu coroa chegar pra me buscar de repente papai me liga dizendo que tinha perdido a chave do carro e que era pra eu esperar la pra ver se ele achava.. uns 15 minutos depois jorge e alfredo aparecem e eu falo com eles que papai nao tava achando a chave ai eles me chamaram pra pegar o busao com eles e eu falei: vô porra nenhuma um calor do caralho desse!
.. mais uns 50 minutos depois :OO, o broxa do meu pai me liga falando pra eu ir de onibus porque ele nao tinha achado a chave do carro.. daí eu levantei e fui me arrastando pra merda do ponto de onibus num sol da PORRAAA, ai eu peguei o onibus desci em outro ponto pra pegar outro onibus (/é eu tenho que pegar 2 onibus!, pra poder chegar em casa até ai ta tudo bem só que quando eu chego em casa PAPAI ME LIGA PERGUNTANDO ONDE QUE EU TAVA PORQUE ELE TINHA IDO EM CASA PEGAR A PORRA DA CHAVE RESERVA DO CARALHO DO CARRO.... aaaaaah mano ai eu fiquei mais indignado ainda, porra mermao o cara me liga depois que eu fico no sol e pego 2 onibus mano, coé a da dele porra ?, ai eu falei com ele que tava em casa e fui ver globo esporte, depois eu entrei na internet e to nessa até agora!, the end!


ps: hooje tem show de Claudia Leite na pecuária e eu nao vo porque nao tenho dinheiro pro caralho do ingresso. SER POBRE É MUITO RUIM MALUCO, TOMA NO CÚ !




ps²: naaaao ouve essas musicas do Freixo nao, se for pra ouvir musica ouve um marcelo d2, racionais mc's, nosso sentimento, os havaianos :D, só nao ouve as musicas do Freixo pelo amor de Jah (Y).. 
beeeijo, caldas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário