Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O pai de vocês usa calça skinny -.- (always on friday)

com esse título inspirador quero começar a postar hoje, e novidade em meus posts, teremos piadas sem graças para voces refletirem enquanto leem o meu post (batam palmas).Bom, piada de hoje : Qual a semelhança entre o trem e o juíz de futebol ?
Bom, geração Restart, inicio hoje o meu post com o mais encarecido pedido de desculpas, FOI MAL MACACO, MAIS SE VALESSE MAIS EU FAZIA A PORRA DO TRABALHO.Bom, juvenis, começamos a aula hoje com o melhor papo de todas as manhãs, nossas queridas e adoraveis colegas de escola, principalmente aqela que desfilam em nossao corredor (nao precisa ter ciumes amor, é um blog de humor )Daê, tivemos nossa encarecida aula de portugues que nos faz refletir que um bebê pode dizer eu 'fazi' e nao pode dizer 'eu bebei'. Depois eu assasinei a sociologia e a filosofia, de explanação, e fui para nossa agrdável sombra na quadra fresca, conversei com nossa amiga inter cambista tatiYen.Bom, tomei uns esporros hoje, e ela me chamou de fdp o.o . Recordando, eu vi o tombo de rato, e depois de ver rust e a chingá-la, o que é melhor, porque é muito bom, a cara dela é mongolizada, faz bem aos meus pulmões, eu sentei com mané garrincha, quis dizer, rust, e nos fizemos uma moda de viola, cantando clássicos da musica popular brasileiro, tais como: Perlla, Luan Santana, Victor & Léo, dentre outros artistas.Bom, bati 2 peladas, perdi as 2, mais marquei 1 gol, com o pé ruim :D. dae, ficamos de borest, lá na quadra, até que deu 10 pa mei dia, e eu mandei o radio pra papai, pra ele vim me buscar, Oh Gloria :d,e como eu sou um astro, só tive tempo de postar agora, essas coisas de sessão de autografos e sessão de fotos cansam muito ;s.Beijos e abraços, Licurgo ;*'


ps :  Rust é Orfã, só pode, mãe nenhuma aceitaria uma demente que vai jogar handball com a perna ruim, e ainda me faz gastar o meu pouco ingles se ela sabe falar melhor :D


ps² : Segundo relações relativas, gay não é a calça colorida, e sim a calça colorida skinny.


ps ³ : a respostas da piada é : Os dois apitam na partida ! (HUDSHUIDAHIUDHSAUIDHUSAIHDAS, DEMENCIA)


final ps : A Cada dia voce me conquista mais e mais, e eu nao sei o que vai ser de mim mais um dia longe de você, eu te amo '

2 comentários:

  1. órfão é você,desgraçado espancador de deficientes menores de idade.
    mas apesar de tudo,foi legal cantar as musicas de doido ctg e fazer um reggae boladão ;]

    ResponderExcluir
  2. PS : tentei rir da piada mas nao consegui.

    ResponderExcluir