Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

[ OFF e meio ] Terça Feira banal ♪

Hellow personzinhas.
o pessoal da staff parece que ta meio revoltado uns com os outros...mas eu,como boa baixinha esperta,não vô me meter,e ainda pretendo trazer algo de interessante para vocês lerem.
Meu dia de calouro hoje não foi infelicidade completa,nem teve nada muito trágico,só tem uma coisa que eu REALMENTE QUERO COMENTAR,haha.
No quiosque,lindos e felizes,calouros alegres resolvem ir jogar basquete com a bola de rick boy...OK! e mais uma vez eu como baixinha esperta,não tendo altura para tal proeza,eu não fui jogar :D 
UM SOOOOOOOOOOOOL,UM SOOOOOOOL de matar e com a quadra molhada ainda,os ''calouros'' começaram a gritar,se agarrar,se pegar,se xingarem,se baterem,de tal forma que chamou a atenção dos ''veteranos'' de um técnico qualquer que estavam no quiosque (inclusive eu estava no quiosque) e um infeliz veterano do curso de automação industrial (eu sei porque eu vi a camisa dele),começou a reclamar : ''bando de calouro matador de aula,não sabe nem jogar basquete e ainda fica fazendo alvoroço''. (SIM,eu olhei no dicionário on-line para escrever alvoroço.)
No resumo da história esse mesmo veterano  aquele inútil do técnico...que ficou reclamando do nosso alvoroço(agora eu vo escrever alvoroço até o final do post),ou seja,o alvoroço dos calouros...SE JUNTOU AOS CALOUROS...ISSO MESMOOOO,ELE FOI JOGAR BASQUETE COM AQUELES BARULHENTOS,MATADORES DE AULA ,QUE NÃO SABIAM JOGAR BASQUETE.
agora me digam caros leitores dessa vida de calouro...O QUE NÃO É O PODER DO ESPOOORTE...
enfim.
contentem-se apenas com o meu post nessa terça feira infeliz,porque parece que nenhum dos machos irá dá as caras por aki.
enquanto isso,dêem uma olhadinha no armário do mário...
HAHAHA,ISSO MESMO,la fui eu futucar inutilidades pra mostrar pra vocês.
Divirtam-se...Beijos.
Rust :*


O ARMÁRIO DO MÁRIO

2 comentários: