quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quarta tensa

Eaí pessoal, malz não aparecer por aqui, mas me enrrolei feio com o teste.

O dia hoje começou cedo pra mim, dormi mal e acabei acordando as 4 da manhã e com a consciência pesada pelo teste de química, como um bom rapaz, eu levantei e fui estudar.

Chegando no colegio, encontro um velho amigo, Gnomo, mas quando chego perto sinto uma puta cheiro de Hipoglós®, depois sentei-me na quadra e começei a estudar mais, já que não preciso da edc. física já que eu nado (sinta inveja de mim loirinnha /66')

Durante a educação física, eu catei um chaveiro de calcinha de arícia, qe já foi de Kaio, enfim... mas depois deu pena e acabei devolvendo.

Fomos para a aula de filosofia, quem realmente prestou atenção no filme que até agora eu não descobri o idioma se era espanhol, castelliano, italiano ou alemão... whatever '-'

Depois da aula de filosofia era o momento tenso... carallho FUDEU AGORA... A PROVA É DAQUI ALGUNS MINUTOS E EU TENHO DÚVIDAS. PORRA!!!

diante desse clima vejo Dnª Luciana passar, fomos pra sala fazer o teste... aparentemente era muito fácil, mas eram 6 questões simples, porém com muita coisa pra fazer ou que levam tempo. O teste valia 3.0, mas o meu já tá valendo 2.3 devido aos meus erros que eu tenho certeza que cometi... enfim, que se foda.

Depois do teste que eu usei até a porra do último minuto, tínhamos 10 mim. de sussego e depois aula de biologia.

Não foi um dia lecau, mas pelo menos me livrei do peso da consciência [=

Dicas de Hoje 



Enjoy, El Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário