Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jorge, sinônimo de fogo nu cú :D

e agora voce me pergunta, o que é isso ? =x , é simples puro fogo no cú de Jorge!
de repente o mlk começa a escrever na cadeira dele e pá e para de responder o sujeito, ele só respondia escrevendo na merda da cadeira -.-, eu sei que isso nao tem a mínima graça mas eu tinha que postar alguma coisa aqui porque se nao o freixo ia falar pra caralho no meu ouvido amanhã na escola, que eu so mt irresponsavel e blá, blá, blá..
hoje Jorge me empresto dinheiro na escola e eu to aqui publicando a sua vida escolar neste incrivel blog (H) , Tadinho dele ><' .. TADINHO DELE É O CARALHO, O MLK FICA ME INJUANDO A PORRA DA AULA TODA MANO. CHATO PRA PORRA!
maaaaas Jorge rlx nada contra voce não :D.. NADA CONTRA É O CARALHO MLK, VOCE É CHATO PRA CACETE, VAI TOMAR NO CU s2s2' .  the end!


bem, foi esse ai o meu post de hoje, meio revoltado mas foi o meu post de hoje :] 
* Jorge, é agnt smp s2'


aaaaah, não ouve essas musicas do freixo nao!
.. caldas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário