Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

'Essa sexta tá com cara de sexta'

Pra explicar o título do post :
Minha namorada vira pra mim do nada e fala: 'Essa sexta tá com cara de sexta né?' Eu olhei pra cara dela, pensei e perguntei : 'OI???' mas ta tranquilo, tava com cara de sexta mesmo.
Começando o dia, eu e meu irmão, que nem no IFF estuda, fomos pro colégio, ele não tinha aula, então carreguei ele pra lá. Chegando lá, encontro Mayara e Patric.  A gente ficou conversando até dar o intervalo, eles ficaram me chamando de vagabundo, falando pra eu ir pra aula, e eu não fui pra aula, alegando que se fosse eu teria que deixar meu irmão sozinho (SIM eu usei isso como desculpa pra matar todas as aulas hoje *-*  TE AMO MLQ:). Dae, deu intervalo, eu virei pra Patric e perguntei o que era hoje no refeitório, ele : PÃO COM REQUEIJÃO E QUEIJO EM CIMA... Mano, o que eu mais gosto de lá depois do cachorro quente, é esse pão... Entrei na fila, nunca do bobeira que nem a CAROL RUST, se tem fila, a gente fura, sou calouro mas não sou trouxa UHSAHUHASUUHSAUHSA BRINKS S2 CAROL... Comi 3 vezes e parei. Aí encontrei Marina e Daniel viadinho =* e fomos pro quiosque, ficamos lá até dar o intervalo, levei a Marina na aula dela e fui pro inferno (é a quadra destapada de lá.) fiquei lá, toquei violão com Licurgo e a chinesa que tá de intercambio na escola, daí o VIADO do Licurgo comenta comigo que as amigas delas da china são bonitas, ela pergunta o que ele ta falando e diz que eu to zuando as amigas dela, ELA COMEÇA A DAR ESPORRO EM MIM E NELE... Aí fiquei puto e fui jogar bola, PEGUEI UM TIME COCOZENTO DENOVO ¬¬ perdemos facil, conversei mais com a china, e voltei pra jogar, com um time menos ruin que o outro, mas ainda sim COCOZENTO... Nessa partida, rolou um certo caos, por causa de um falso escanteio. Foi assim : a bola tava com o outro time, dae eu fui desarmar, eu toquei a bola com o calcanhar pra trás, bateu num mlq do outro time e ele ficou falando que tinha CHUTADO EM MIM... Licurgo tava agarrando no meu time, ele ficou puto, e isolou a bola no bicicletário, geral puto, até que daniel pegou a bola, terminamos a partida em 2 x 1, pra eles... dae eu fui na Tortelle com a Marina, voltamos pro cefet, dae ficamos no quiosque até a mãe dela chegar. Quando ela foi embora eu vim pra casa do meu irmão e postei essa merda de vida pacata...
Espero que gostem, se não gostar tbm 'fuck you all' (a galera da staff vai entender...)
Abraços e beijundas, Thomé.

Dica de hoje: New Perspective - Panic!At The Disco

Um comentário:

  1. ''nunca do bobeira que nem a CAROL RUST, se tem fila, a gente fura, sou calouro mas não sou trouxa''
    É rapaz,essa é a lei da IFFelva.

    ResponderExcluir