Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cachorro Quente - sinônimo de alegria !

Faaaaaaaala malungada , óh o caaldas chegando na parada aqui de novo :D
porra mano, eu acabei de sair do banho ja to com a minha roupa de dormir e tudo, meu pijama é bem divulgado ta lgd ?, eu durmo com aquelas blusas de pulitico grandonas e cueca =x /mas isso nao vem ao caso !
.. Rapaz hoje eu cheguei na escola junto com patolino, ai a gente fico marcando la em baixo porque o cara que da aula de ed. fisica nao foi e pá, ai depois o Freixo veio pra perto da gente como de custume, depois chegou o "frodo" que é um mlk muito doente /mas isso tb nao vem ao caso.. passado algum tempo patolino sobe pra aula de LPL 1 ( eu so da LPL 2 ), ai eu vo pra perto de Nogueira que tava tocando violao, ai eu peguei o violão e e arrisquei uns acordes só que eu manjo muito pouco, foi quando de repente eu olhei pro refeitorio e vi que ja tava aberto e ja tinha uma fila gigantesca em busca do cachorro quente ai eu levantei tomei coragem pra ir pra fila pra pegar a ficha, tudo bem, peguei a ficha só que parada de fila nao é pra mim mano, sei lá eu nao consigo ficar esperando esse tempo todo eu peguei a porra da ficha e furei a porra da fila, simples assim :D
.. Caaaaaralho meu quarto ta cheio de musquito mano, ta regassando o sujeito aqui =x /maas isso tb nao vem ao caso! , mano eu sei que eu comi uns cachorros quentes bolados lá e depois subi pra aula cantando meus reggaes, meus hip hops, meus funks, meus pagodes e pá .. esse é o esquema gastar a onda e ser feliz \õ² , até ai tudo bem, mas o lamparao do Jorge sento numa mesa atraz da minha e fico me atentando a porra da aula toda o mlk rabiscou o meu caderno todo de CANETAAAA , esse mlk só pode ter aids de tanto fogo no c** ... mas ele é gente boa eu gosto dele *-* , depois teve umas aulas lá de matematica cavernosas , depois eu nao lembro de mais porra nenhuma e é isso ai :D,  the end!


obs.: AAAAAAAAAH, NAO OUVE AS MUSICAS QUE O FREIXO PÕE NO FINAL DOS POSTS DELE NAO, É TUDO MUSICA DE DOIDO!
.. beeijo, caldas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário