Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta-feira - Só na rotina

HEY, galera. Como vocês estão vendo o blog ficou agitado com a presença desses novos garotinhos juvenis que entraram para alegrar seus dias, seus merdas. Como vocês já perceberam não sou muito educado, mas que se fuck, eu sou feliz. HAUHSUAHSHASUHAS. Então, hoje meu dia foi na boleiragem pura. Eu cheguei no colégio com aquele soninho gostoso. Minha primeira aula era de educação física, mas sei lá, eu fiz tanta oração para não ter aula.... que não teve. AEEEEEEEEE. Eu sou foda, a cada dia que passa eu percebo isso mais e mais. Ai eu fiquei de bobeira nessa aula, conversando com aqueles doidos que estudam comigo. Depois eu tenho aula vaga de grupo de português. Foi quando veio Hugo da 103 (turma) perguntar se eu queria bater uma peladinha marotona com eles. Fui eu lá. Logo após essa pelada tinha cachorro quente e eu comi só um, virei rapaz de Deus agora. Ai veio minha aula de português, que não aconteceu nada de anormal e ai vinha a aula de matemática. E eu matei ela, to fazendo um genocídio de aulas de matemática. Fiquei de bobeira até dar a hora de ir embora para casa, sabendo que meu dever de protetor da ordem e da lei foi cumprido. Fuck Yea. Então, foi só isso que aconteceu nesse dia tranquilo como um grilo que foi essa minha quinta-feira, em que fez muito sol, eu bati uma pelada marota e assistir aula que é bom, nada. Abração, Freixo.

Dica de hoje: The Maine, vo colocar uma coisa mais pop hoje e que não deixa de ser bom.

Obs.: Você já leu o blog Vida Insanamente Pacífica? HAUSHAUSHUASHU, to chato com isso. Mas acessa essa merda feita pelo garotinho juvenil Gnomo. http://vidainsanamentepacifica.blogspot.com/

Obs 2.: Queria mandar um abraço especial para o meu amigo Gabriel Caldas da turma 104, Caldas, fica sussa, eu não esqueci de você. HAUSUAHSUAHSUASUASHAUSHAUSH.

Obs 3.: Repararam que todo mundo quer copiar minha ideia de fazer a dica de hoje? UHAUSHAUSHUAHSA, pois é, eu sou foda.

Um comentário:

  1. EEI,eu nao copiei a sua idéia de dica do dia,e pode esperar,eu vou encontrar algo muito interessante tambem,MUAHAHAUHAHAUHAU

    Bgs :* Rust

    ResponderExcluir