segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda-feira - Back Again

Fala, pessoas desocupadas que passam tempo lendo esse blog de merda. Tamo ai de volta, sempre mantendo o respeito, mandando o papo pros truta, tá ligado? Esses garotinhos juvenis que postaram nesse final de semana são uns putos mesmo, caralho. Pois é, meus jovens, meu dia foi na pura atividade. Começando com aquela singela dificuldade ao acordar. Fui pegar o busão e meus colegas me contaram a história da lenda Maycom Law, HAUSHAUSHUAHSUAHSUA. Só pra não deixar vocês com cara de cu, perguntando "Que porra é esse que esse merda desse muleke tá falando?" vou contar a história. Uns colegas meus foram ver Tekken na casa de outro colega, e um desses colegas (Maycom) é apaixonado pelo Marshall Law que é personagem do jogo/filme. Nisso o Law é derrotado pelo Jin no filme e ele ficou indignado, HAUSHUASHUASHU. Ai, o Jin luou depois com o Miguel Rojo e usou um golpe (basicamente, um mortal em que ele acerta o Miguel caído) que Maycom AFIRMA que é do Law, e ele soltou em palavras de indignação essas frases "PORRA, ESSE CHUTE É DO LAW, ESSA PORRA DESSE CHUTE É DO LAW..." e ele continuou dizendo isso. Dizem até que ele ficou inconsolado com tamanha putaria, HAUSHAUHSUAHSUAH. Apesar de eu achar que esse golpe não é só do Law, não vo ficar contra ele. Cheguei "in the school" e fui pra sala de aula esperar o professor de biologia pra levar o pessoal pro laboratório, que eu nem sabia aonde ficava. Chegamos e fizemos um trabalho, que consistia em ficar observando umas paradas no microscópio e desenhar o que a gente viu. Depois, fui pro intervalo e Licurgo me chamou pra decidir umas paradas daqui do blog, o pessoal da staff tava todo reunido e tals (menos o Caldas). Acabou que, perdi a aula de História, que eu viria a ter, não resolvemos nothing e fiquei jogando bola e depois fui conversar com o povo da 103. Logo após, fui pra aula de Física e fiz uma revisão marota, porque eu to FUDIDO. Acabando, fui pegar outra fez o busão e vir para minha cidade marota. É só isso, seus putos. Abração, Freixo.

Dica de hoje: 30 Seconds To Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário