Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Post Final

Hey, pessoal. Como vocês estão? Sussa? Pois é, eu não to. Hoje eu vim aqui comunicar a minha saída da staff do blog. Enfim, eu agradeço muito ao Licurgo por ter me chamado pra esse projeto de blog e tals. Fico muito feliz, pois dei vários passos a cada post e aprendi a me comunicar um pouco mais. Mas tiveram coisas que aconteceram que me fizeram tomar essa decisão. E eu vo ser um tremendo de um filha da puta e vo dizer aqui, nesse post, pra vocês lerem. 1º fator - A entrada de pessoas, desnecessariamente, na staff do blog. O blog era pra ser feito entre amigos da 105. Com a saída do Zé Heitor e Guilherme, cometemos erros em chamar algumas pessoas para entrar na staff. 2º fator - O fato de Rossi fazer posts extremamente escrotos, esse fator foi erro meu também, porque eu que chamei ele. Sem considerar opinião de outro membro da staff de não deixar ele entrar. 3º fator - Minha omissão (e de Caldas) quando o assunto foi mudanças no blog. 4º fator - falta de compromisso de outros membros da staff. 5º fator - deixar uma menina entrar, sem machismo. Mas esse blog foi feito pros amigOs da 105. 6º fator- falta de organização na hora de dividir posts. Então, foram esses os fatores que me fizeram tomar essa decisão. Valeu, foi muito bom. Se alguém quiser, sei lá, entrar com outros projetos, MAIS ORGANIZADOS de blog. Msn: p-h-s-f@hotmail.com. Abraço final, Freixo. Caldas e Thomé, vocês são isentos na maioria dos argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário