Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[OFF] Rosa-Choque

HELLOW BOYS,pra começo de conversa eu não sou Licurgo,nem Freixo,nem Caldas,nem Rossi e nem Thomé,porque é preto.HAHA amo a neguinha.BOOOM,quem você é então pô ? Eu sô eu xD
Enfim,sou carol rust éé,uma mulé no meio de tanto macho,e talvez seja por isso que alguns me chamam de mulher homem gay,vá saber pq.
Eu sou uma calourA do IFF que entrou pela reclassificação porque é burra e tirou só 22 pontos,estudo na turma 104(mesma de Thomé e Rossi).Pra falar a verdade,eu to aqui pra dá um ar mais feminino a esse blog,e tenho coisas em comum com esses garotos.Eu não sou uma menina modinha,odeio restart,cine e vdg,(perdão a quem gosta) e sabe,é questão de gosto mesmo e criação,pq. A minha mãe me ensinou a curtir QUEEN \o/ 
hahahaha
Sempre quis ter um blog,que as pessoas lessem e eu até acho que eu escrevo bem[/tépararece.
Vou tratar de assuntos entre os dois mundos,pretendo conseguir interessar vocês com essa vdm(vida de merda) que é essa vdcalouro.
Espero que gostem do que eu vou escrever nos próximos dias.
beijinhos,Rust.


Obs: • Vou postar em cores mais femininas,para diferenciar a postagem dos garotos.[/hehehe
• perdoem se houve algum erro,pq meu editor de texto é terrendo D: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário