Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarta-Feira, ladra de hp

Bom dia meus leitores cheios da fuleragem. Só dei 2 osts eu sei, mais hoje vou tentar mandar o papo pra voces diário. Bom galera, hoje eu acordei feliz e saltitante, recebi a msg de bom dia da minha Lorena Linda e fui pra aula no tum tum do reggae.Cheguei, olhei para Luciana e vi o quadro cheiod e coisas acidas, salinicas e basicas. E eu falei, Valeeeu fessora, logo nessa hora. Comecei a copiar, escutei a explicação dela e dps desci para manjar um handball com Samuel, o O Professor mais dedicado aos alunos do IFF.Manjei uns gols e fui para fazer a LEI, em quadra. Eu fui a Lei e marquei devido as regras esportivas e comentadas do handball, apesar da discordia dos meus amigos de classe, contando com a participação de 2 finalizações pra fora de nosso adorável Squirtle, ops, Osvaldo.Após essa aula de handball nós tomamos a esperma de zé pikeno, ops, quis dizer, Caldas a experimentou, e adorou, no seu lindo casaco Degradê da E-Volk (é assim que escreve ?).Dai subimos pra nossa amada aula de biologia, em que ngm faz nada, só copia. Depois subimos pra aula de fisica que foi nice, sem contar os palavrões que a fessora n gosta, além da cara de nerd de Chiquito.Depois dessa aula fomos para o treinamento do BOPE, a edição nova do NO LIMITE, conhecida como "pelada de 4ª no sol de meio dia a mais ou menos 35 graus sem tapagem". Eu perdi 20 mil gols, joguei mt mal mesmo(sempre joguei) e agt só ganho uma, percebi que bunito era bunito mesmo nessa pelada.e depois meti o pé né, antes que Tia Sandra pegasse a bola de freixo tmb -.-.
Bom Xente, esse foi meu dia maroto de hoje, ah, eu passei mal com o iogurte saboroso dado pelas adoraveis tia lanchoosas. Obrigado por lerem o meu post, estamos melhorando a cada dia pro voces, leitores :D.


Agr no meu post, eu quero escrever algo a uma pessoa, ela vai entender sobre o que é, e quem é.
Tipo, tudo o que eu passei com voce até hoje foi inexplicavel, inconfundivel, e minha hoje nao está se resdumindo mais se voce nao estiver junto, o meu amor por voce cresce a cada dia, e quando eu falo com voce parece que o mundo nao gira mais, pra escutar tudo o que voce está falando.Você é a razão da minha mudança, voce sabe, e sei que o tempo que precisar eu te darei porque quem ama nao deixa de amar sem motivos, mas eu sei que o meu amor cresce por voce a cada segundo, e eu nao quero estar longe de voce nunca, independete da sua decisão.Obrigado por me amar A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário