Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

[OFF] Sábado - Dia de divulgar

Fala, bandigay. Como vocês estãos? Suaves na nave? Tranquilos como um grilo? De boa na lagoa? Pois é, hoje eu estou sem nenhuma ideia para postar. Espero que as ideias vão surgindo a medida que eu vá escrevendo. Então, hoje é sábado e como sempre tenho porra nenhuma pra fazer. É triste essa minha vida de garotinho juvenil. Estou aqui agora com a minha camisa do Franz Ferdinand, sentado escrevendo esse post com o meu cachorro deitado no sofá, que fica aqui no quarto do meu pc, dormindo. Vô falar hoje sobre a minha banda, HAUSHUAHSUAHSUHASUA, ou o projeto dela. Pois é, tamo ai no começo, a gente tá tendendo a pop punk e a pop rock (mas nem é pop rock de viado não) e tipo tamo fazendo experimentos ainda sobre a formação que a banda vai tomar e tals, xD. Ah, e se você tiver uma banda e tiver faltando um baixista, me chama ai... to no ócio. Enfim, tamo ai na atividade. Pois é, o meu ócio criativo tá foda. Cara, eu to aqui de bobeira nessa vida que muda insanamente a cada passo que nós damos, mesmo sendo certo ou errado. Então, eu quero que vocês pensem em tudo que você fazem, fizeram ou irão fazer. Porque nós acertamos quando conhecemos o erro. Fica dica. Então, se aparecer algo muito foda eu posto aqui depois. Abraço, Freixo.

Dica de hoje: Franz Ferdinand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário